Vago como o AMOR

Embrulhei os olhos para não mais ver:
deixei de lado os meus sonhos e parti.
Sou agora um entre milhões,
acostado e conformado com as coisas.
Destruí todos os meus receios,
encarnei em coisa nova, longe...
todas as crenças se dissiparam,
enquanto me deixo afundar e não resisto.

Deixo-me ir
(letting go)

Já não olho para trás, nem para ver o que foi bom.
Não há causa mais inútil que procurar no vazio.

A preencher os dias,
faço-o com a minha arma principal; a voz que tenho.
Muda.
Ainda há quem a oiça.

O que é o amor, afinal?

(olá amigos)
* - Ilustração feita por mim mesmo.

2 comentários:

Mia disse...

olá bicharoco :)

o amor é tanta coisa, tanta...
é ouvir o que dizes quando calas,
é uma mao que se estende quando estamos embrulhados em nós,
é a presença em nós quando estamos ausentes,
é um sorriso que nos afaga quando nos olhos o mar se revolve,
é desejar ficar mas deixar partir quando o caminho diverge
tanta, tanta coisa...

o caminho, esse, é em frente, de nada resolve caminhar para trás, já nada existe.
E por vezes temos mesmo de letting go, por vezes temos de nos deixar ir na corrente e flutuar, até arranjar forças para nadar novamente.

beijo.terno meu terno amigo

Simone disse...

Bá, lindo demais...

Eu parei de procurar saber o que é o amor. Toda vez que chego perto dele, uma adaga aparece e me fere no peito.

Beijos