recebi hoje estas palavras

"Alice...reza a rua oração o teu "Pai Nosso" em poema que fizeste.Não me links...deixa-me em paz...quem te quizer visitar ja tem o teu link aqui, no blog coração de pedra, no verso deste. Se me quizeres ajudar...mostra-te, já algumas pessoas o fizeram...muitas das pessoas que estão aqui, encontraram-se comigo.Queres vir? Acho que tu me poderias ajudar imenso, mas pessoalmente...Sabes esta raiva contida que não se satisfaz apenas nas teclas dum computador...Talvez se tivesse o teu pescoço nas minhas mãos...ou a tua orgasmica cabeça debaixo das minhas botas de montar...Isso sim ajudar-me-ias imenso...Fico à espera da resposta...doce Alice"

2 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

---------------
---------------
---------------

este comentário é em primeiro lugar para subscrever todo-todinho o comentário do Carlos que considero ser uma pessoa basto atenta e inteligente :) e de um bom senso que rareia.

depois Li, já disse noutro espaço o que penso deste incidente.

tu és uma magnífica e desconcertante promessa....eu disse promessa? tou parva, queria dizer Certeza.


beijos. aos dois.

iNuno disse...

é mesmo como diz o Carlos, não haverão muitas palavras a acrescentar, excepto para te dizer que "opiniões" como a dessa coisa que te enviou o mail, no fundo são uma motivação a continuar...

eu reservo-me o direito de te visitar e de te dar a maior força. de que não abdico.