escuta...

rasgaram-me as entranhas à procura de vida. o que encontraram foi um deserto árido e vazio.nada tenho para oferecer. nada tenho para dar. apenas eu. nada mais possuo. terá de bastar. escuta...terá de bastar. não me peças que continue a lutar. não me peças mais um combate. escuta... estou cansada. cansada que olhem para dentro de mim. cansada da navalha que me retalha. cansada . quero respirar. preciso. fundo. bem fundo. respirar como quem acaba de nascer. expulsar o fétido ar que mora dentro de mim. preciso. escuta... escuta o que te digo nos longos silencios, nos olhares perdidos, nos gestos contidos. escuta...

2 comentários:

Titá disse...

quando te dás a ti...dás demais...dás muito.
Bjs e boa semana

Ana P. disse...

"Apenas tu" é o bastante ne entrega, e é nos silêncios que dizemos o melhor de nós.

Adorei o que escreveste